05 setembro 2006

e sobre ser uma mulher bomba...

Inadequação, como se tudo o que falasse fossem respostas erradas e ao final ser reprovada no teste.
Como se o que sou, realmente não satisfizesse, como se não bastasse.
E quando bastasse, me tomasse um sentimento de repudio.
Vontade de ficar em uma rede, sob o sol de inverno. Ouvir os sons que vêem da rua e nada mais.
Não pensar. Não me importar. Não existir.
Medo. Medo de mim mesma e dos pensamentos, cores, sabores e dissabores que passam pela cabeça.
Sentimento de que não vai ter jeito, de que se está perdida, sem solução. Parece que as histórias se repetem, e dá medo da repetição, porque você já sabe o final, já sabe o que vai acontecer ao fim do ciclo.
Estressada por ser eu mesma, por ser quem sou.
A vida não é fácil, mas quero fazê-la mais fácil, mais simples.
Pra que tanto sofrimento? Pra que tanto pensamento vil?
Vou ver televisão. Odeio televisão.
Quero explodir.

Um comentário:

Mou disse...

Bom as vezes nos sentimos assim, talvez por sermos mulheres...sempre prontas, sempre atentas, conseguimos concentrar em nós todo o sentimento do universo...Pq será???
Mas nós resumimos o mundo em nós e isso é maravilhoso.
Qdo puder me faça uma visita!!
Bjos