03 setembro 2006

aos meus amigos obrigada por tudo...

Admito, ainda estou sob influência descarada das palavras que entraram ontem nos meus ouvidos...
Para vocês! Isto é, se existem vocês lendo estas linhas. Afinal minhas palavras só fazem sentido, ainda mais neste tom de diálogo, quase mais que um monólogo, se existem alguém lendo.
Pensamentos sobre minha existência inexistente no mundo, de que realmente sou descartável, de que não há ninguém esperando nenhuma carta, ou notícia minha, de que o telefone continua e continuará mudo. E de que estas palavras serão apenas palavras jogadas ao vento, jogadas na rede, e perdidas no espaço como lixo virtual. Poluição escrita. Poluição da mente.
Bom tudo isso é fruto da desorganização das minhas idéias.
Várias vezes com pequenas palavras e gestos sou presenteada com idéias contrárias a este pensamento vil. Isto me toca e me deixa intensamente feliz. – Sem tu não é a mesma coisa!
Faz me acreditar de que sou importante e me deixa assim, me sentindo parte do mundo, pertencente ao meu pequeno mundo, a minha pequena realidade, real, não virtual. Acho que estou mais carente do que gostaria e deveria.

Bom pra vocês, você ou ninguém agora apresento.
Maria Rita, intérprete de muitas músicas boas.

Nenhum comentário: