19 setembro 2006

...constatações

Depois de euforias.. sentimentos pacíficos, alegres.
O reencontro com uma velha amiga, e então, parece que nunca o tempo passou, conversas, caminhadas, cervejas.
Retomada ao trabalho intenso, e a satisfação de ver as coisas andando novamente, como sempre deveria ter sido. Sentir-me dentro do meu mundo, do meu ideal de mundo. Sentir-me útil.
O trabalho duro em várias frentes.. A vontade de terminar compulsivamente todas as atividades previstas. Ânimo.

Bate o cansaço.. e o desejo de jogar tudo pro alto, desistir de alguns dos compromissos assumidos, que repensando, não creio ser mais algo que eu prezo. Alguns dos muitos. Resign. Dizer não. Chega, não posso mais. Não consigo. Não é mais a minha menina dos olhos. Não sei se algum dia foi, talvez sim, mas hoje vejo que não consigo mais olhar com os mesmos olhos. Não sou mais a mesma, e cada vez mais estou incorporando essa nova pessoa. Tentando aprender, tentando acertar, corrigindo erros. Assumir fraquezas e debilidades. Conviver com as mesmas. Desistir de salvar o mundo.
Mandar às favas, o que não mais me agrada.

Como diz meu amigo .. vai dormir .. dorme, descansa que passa.
Segundo ele o melhor remédio pra todos os males.. durma. Vou seguir o conselho dele. Acho que ele está certo.

Nenhum comentário: