25 setembro 2006

.. e ainda sobre os aquarianos, a eterna busca do auto-entendimento..

Regido por Urano, um planeta descoberto durante a Revolução Francesa, é o exemplo de cidadão do mundo, um porta-voz nato do lema "igualdade, liberdade, fraternidade". Muitos anos-luz adiante do seu tempo.

O aquariano típico é aquele camarada que estava bolando certas reformas religiosas antes de Lutero nascer, cantava a Internacional quando Lênin ainda freqüentava o grupo escolar e já imaginava a teoria da relatividade quando Einstein usava fraldas. Pode não ter tido o gênio destes três, mas, seguramente, enxergava tão longe quanto eles. Na pele de herege, cientista ou reformista social, o aquariano é o grande inventor do zodíaco, um utopista incorrigível, o livre-pensador um tanto aéreo, que nunca desprega a cabeça das grandes e nebulosas causas da humanidade. Naturalmente, eles ficam tão vidrados em suas causas abstratas que não enxergam um palmo adiante do nariz. Seres mais despreendidos e despreonceituosos do sistema solar. Você nunca verá um aquariano racista ou machista, a não ser que seja um gravemente neurótico.

AFF.. acho que estou em crise com o meu signo.. Nem guento minhas viagens,essa eterna cabeça voadora e tosquice cega. Sou um ser típico astrológicamente falando e depois dizem que astrologia é balela.. Socorro, para tudo que quero descer. Dá pra nascer de novo um pouco mais virginiano ou libriano?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pergunta que me surgiu agora: como ficam os pobre coitados com ascendência em Plutão???

Ficam com ascendência em uma massa de gases que não mais se considera um planeta???????????