05 março 2007

momentos de escape

O que passa, é que às vezes, bate um desânimo.. e daí tu senta e espera passar.
Eu acho que é esse calor, misturado com um sono acumulado de outra vida, espero que dasmuitas baladas de uma outra vida, ou dos grandes bailes naqueles palácios dos outros séculos.. tá tá.. vou remir o tempo, esse besteirol é inspirado no filme que vi ontem.

Filme bonitinho, com cenário mais bonitinho ainda, paisagens rurais verdes, vestidos deslumbrantes, atores lindos.. tudo lindo. Aquela coisa assim à la Ms Jane Austen, com história de amor, desencontros mas final feliz. Relações sociais um tanto quanto interessantes do ponto de vista histórico, claro que com pitadas da imensidão vazia de uma sociedade rasa, digo valores rasos.. mas.. tudo bem. Não se deve ter muitas crítica no momento. Aliás, estou muito aquém de ser qualquer crítica dos telões ou da história do mundo.

De qualquer forma, esta é uma das minhas receitas para um momento de descontração. Esqueça tudo o que aprendeu sobre filmes e aproveite a telinha. Faça um balde enorme de pipoca, esparrame-se no sofá e abstraia-se do mundo real e cruel. Fique na torcida pelos protagonistas e espere pelo beijo final.

Sim, às vezes NECESSITO pagar para ver alguma felicidade e final feliz, mesmo que seja apenas por duas horas e estejam contidas em um disquinho de DVD.

A falta concordância gritou aqui.. mas tá muito calor pra revisar qualquer coisa, falta de paciência, peço perdão aos olhos de vocês, ao menos hoje.

Nenhum comentário: