03 março 2007

e mais um dia foi. É..
As aulas voltaram, o trânsito "maluco" na faculdade, a dificuldade de estacionar, o vai e vem de gente zanzando, tentando encontrar as salas de aula, a fila quase impossível do banco, pois todos os novos alunos decidiram abrir contas no dia de hoje, o calor derretendo.

Aliás que a ala masculina não escute, em tom de segredo para as meninas... Quanto moço bonito, de todos os sabores e cores. Na verdade, quanta gente bonita, muita gente bonita.
Fiquei hoje no banco mais de hora só observando os passantes. Aliás adoro observar os passantes. Meu prazer pessoal, observar.

Mas o fim de tarde, ah o fim da tarde de uma sexta-feira quase santa... a calmaria, as ruas vazias, e o calor que ainda mostrava que o verão ainda não acabou.
O fim de semana começa, e amo muito estes um dia e meio que chegam pela frente (sim.. porque trabalho parte do fim de semana, é uma pena, mas no fim vale a pena) em que tento criar novas cores e dar a elas nomes, sonhar novos sonhos, e quebrar meus recordes pessoais do aproveitamento máximo do sono e do sorriso frente as tantas simplicidades da vida.

Voilá!

Nenhum comentário: